Eu sou idiota, tanto pelo erro de não ter me cuidado quanto de estar fazendo essa pergunta. Minha menstruação é desregulada, iniciei a vida na putaria ha pouco tempo -eu namoro-, mas aconteceu de eu não usar camisinha em uma única vez e isso está tirando meu sono.. mesmo eu sentindo que não deu em nada, preciso ver que não deu mesmo e pra ajudar sou hipocondríaca! A última vez que veio foi dia 4 do mês passado, no momento só sinto uma cólica leve -que eu lembro já sentia antes de descer e passava quando descia mesmo..- e um leve corrimento amarelado, a periquita ta com aspecto seco e "gorduroso", coisa que já vi antes. Tem algo de anormal nas minhas informações ?

elas perguntam
2 8
eles respondem
03/07/2019 15h03
sua idiota
anônimo
03/07/2019 14h59
Sim , falta de higiene vai no médico ele vai passar um antifúngico e lave com sabão neutro 2 x vezes ao dia e nada mais ,
elas respondem
03/07/2019 14h57
Cada mulher tem reações adversas de outras nesse período.
Em mim, sinto colicas, dor nas costas e nas mamas.

Somente vc analisando seu ciclo poderá chegar a uma conclusão

Mas para tirar sua dúvida, compre um teste de farmácia, custa uns 10 reais, devolverá seu sossego ou terminará com seu dia, RS.
anônima
03/07/2019 14h56
Senti sua aflição daqui kk
anônima
03/07/2019 15h14
Casa mulher tem sintomas diferentes
anônima
03/07/2019 16h04
Melhor fazer um teste pra descargo de consciência.
03/07/2019 16h09
Ixi. Não sei. É melhor ir no ginecologista.
03/07/2019 18h48
"Iniciei a vida na putaria ha pouco tempo"
Que isso jovem! kkkk

Meus sintomas seriam um cólica leve, uma maior sensibilidade nos seios e também fico um pouco irritada...

Vá no médico e faça exames!
03/07/2019 18h52
É corrimento ou muco cervical, que desce normalmente de acordo com o ciclo? Se for o normal, de boa. Provavelmente vc vai menstruar logo, já que é desregulada. Se está com dúvida quanto a gravidez, a ansiedade pode fazer atrasar (experiência própria). Faça um teste de farmácia.
anônima
04/07/2019 19h59
Eu tenho irritabilidade