Um amigo meu (e eu também) estamos com namoradas que se irritam com qualquer coisa, muita vezes sem motivo! Dizem que se quiser namorar mulher, é assim mesmo. Uma até disse que se quiser tranquilidade sempre, que vá namorar uma pomba kk. Sério. Daí fiquei me perguntando se isso é com todas as mulheres mesmo e que temos que aceitar, fazer o que né?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
16/07/2019 02h30
Eu não sou explosiva. E só me irrito se realmente haver um forte motivo. Acho que pessoas que se irritam por tudo, até coisas fúteis precisam de tratamento. A gente namora pra ser feliz, não pra ficar suportando chatice de ninguém, aff!
anônima
16/07/2019 04h17
Eu não me irrito com facilidade, porém quando estou na TPM infelizmente meu humor se modifica
anônima
16/07/2019 08h23
Eu tb achava que namorar era estar ciente de que sempre estaria em constantes brigas...

Até achar o meu atual... 7 meses e só brigamos uma vez!

Então não, acho que quando vc briga muito é pq não é muito compatível, quando acha alguém que combina as coisas fluem com mais tranquilidade
16/07/2019 07h36
Eu sim kkk
Mas depende muito das circunstâncias... quando estou na TPM acaba sendo "involuntário". Porém faço de tudo para me controlar. Na verdade às vezes eu sou bem chata kkkk
Mas tento não extrapolar. Não gosto de deixar as pessoas chateadas por algo estúpido que eu disse ou fiz.
eles respondem
03/07/2019 15h09
É sim.
anônimo
03/07/2019 15h09
Inerente à condição feminina.
Isso se chama histérica...
03/07/2019 15h15
chupem o pau um do outro e fiquem calmos
03/07/2019 15h26
Toda mulher é louca mano
03/07/2019 15h09
Muitas fazem isso pra ficar "Bonitinho"
"Ah,eu sou baixinha irritadinha" - Maria, 13 anos de idade
anônimo
03/07/2019 15h11
vai da personalidade, conheci muitas mulheres em q as irritadas da historia eram elas mas tb conheci mtas em o irritado da historia era eu
anônimo
16/07/2019 02h38
Sim, por isso prefiro as dotadas.
anônimo
16/07/2019 08h26
Ou elas são loucas ou vocês dois sensíveis demais, não é uma coisa simples de determinar.