Eu gosto da parte criativa, e de comunicação, escrevo e falo bem. Sou uma pessoa mais séria porém não gosto de rotina e muitas vezes fujo de padrão. Amo moda, é meu sonho.. também gosto de criar planos de negócio, sentar em uma mesa grande com várias pessoas dando ideias, montando marketing, ou qualquer coisa ligada a arte, à estética das coisas como design de interiores, arquitetura, paisagismo... também lido MUITO bem com matemática, e sou uma pessoa mais introvertida, quero ganhar bem e amo viajar

elas perguntam
1 2
eles respondem
03/07/2019 15h49
Você ama moda, então é isso.
Ou pode ser uma designer, combina também.
elas respondem
anônima
03/07/2019 15h47
Jornalismo, Design de interiores, Licenciatura em matemática, guia de turismo...
anônima
03/07/2019 15h53
essas profissões que vc citou olhe a grade curricular do curso e á area de atuação , e olhe no youtub vc coloca assim faculdade de tal curso , ai vai aparecer pessoas falando sobre o curso e vc olha varios e escolhe o que gostar mais ,