1.74K  11/09/2019 16h59

oi pessoal, vou ser bem sincera , trabalho de secretária a 3anos, trabalha no local só eu e meu patrão, sou casada e ele também, sempre nos respeitamos muito, tanto eu, como ele, mais depois de tanto tempo,percebi que ele está me olhando com segundas intenções, as vezes me dá umas indiretas , mais nada fora do limite até por que não dou muita moral e ele também é respeitoso, mais o problema é que ando com muito desejo por ele,me sinto muito atraída por ele,só de olhar me arrepio toda de vontade, e já vi que ele tbm sente algo, o negócio não anda fácil pra nós dois, oque devo fazer será que do pra ele de uma vez ? (detalhe: não é por dinheiro,nem por amor,nem pra aumento de salário o algo do tipo,não te nada ver com parte material) é para o prazer mesmo,nós se damos super bem ele não é safado,acho ele um homem bem sério, eu tbm sou séria, não vem com mimimi falando sobre traição etc.. não quero falar sobre meu marido e sobre mulher dele, quero saber só sobre nós mesmo. e outra quero só experimentar mesmo ter um dia de intimidade com ele, oque devo fazer ? tenho 23 e ele 38 , quero fazer depois fingir que nada aconteceu (sou fria pra essas coisas,não me apego fácil nem me apaixono fácil tbm,até acho que na outra vida eu era um homem kk) ,será que vai atrapalhar muito nossa relação de funcionária e patrão ?

elas perguntam
24 14
eles respondem
anônimo
03/07/2019 16h09
Vocês têm famílias. Pelo amor.
Pense nelas, não no seu prazer egoísta.
03/07/2019 16h08
Se você for fazer isso larga seu marido pelo amor de deus..

Sinto cheiro de vagabunda de longe, quer justificar a merda toda por prazer carnal, não vou passar pano pra vagabunda hoje.

Pega e faça, só espero que não se arrependa no futuro :)
anônimo
03/07/2019 16h22
Não acho que valha a pena; o climão que irá ficar entre vcs dois poderá ser bastante desconfortável. Isso sem falar num sentimento mais forte e intenso vir à tona, tanto de sua parte como da dele, ou de ambos. Daí vc já estará bastante envolvida; o fim de seu casamento será em questão de tempo.
03/07/2019 16h10
Da onde copiou esse conto erótico?
Kkkkkkkk
03/07/2019 16h11
era melhor ter feito a pergunta no modo anonimo só por segurança....
anônimo
03/07/2019 16h15
alem de botar foto botou nome, vou proucurar aqui quem é vc e fazer questao de mostrar isso pro seu marido sua puta

EDIT: vi q vc tirou sua foto mas o print da sua cara ta salvo aqui
anônimo
03/07/2019 16h15
Uma vez ou outra, bem de vez em quando, se os dois tiverem estabilidade emocional para tocar o barco, tudo bem; senão, vai dar merda no trabalho!

Sobre a merda em casa, não falo nada, mais cedo ou mais tarde você vai dar para ele ou para outro qualquer mesmo... A merda tá garantida, só questão de ficar madura para feder.
03/07/2019 16h23
Pelo menos tirou o nome real...alem de vagaba é burra..................
anônimo
03/07/2019 16h06
Edit: Crlh... Nem reparei no detalhe que você é casada. A unica coisa que eu digo: Mantenha respeito ao seu cônjuge!
03/07/2019 16h10
Se n liga pra traição nem nada então da logo.
anônimo
11/09/2019 16h59
Faz logo
anônimo
11/09/2019 16h47
E assim mais um homem foi traído
11/09/2019 15h42
Mistura sempre explosiva.
....junte em um mesmo ambiente: um homem e uma mulher que tenha afinidade emocionais, intelectuais, compatibilidade física, que se respeitem e que gostem da conversa um do outro.
- É apenas uma questão de tempo para que apareça o desejo sexual.
Não é à toa que um alto índice de infidelidade ocorre justamente entre parentes, amigos, colegas de faculdade, companheiros de trabalho, etc.... Porque o contado diário com uma pessoa que lhe é agradável frequentemente descamba, em maior ou menor grau, para um desejo sexual.
Os adolescentes que agora julgam, tomem nota: vocês ainda vão ou prática, ou sofre por causa disso na vida adulta.
Sinceramente eu não queria tá na pele do teu marido.
Tu tá com um puta desejo e vai ser difícil de segurar. Só digo que não vai ser uma só vez – a possibilidade de isso ocorrer zero, zero... zero mesmo.
Se ocorrer uma vez, vai ocorrer de novo, vai se tornar frequente e você se tornarão amantes, com todo ônus e bônus que isso acarreta. Vão viver uma dupla.
Como desfecho tudo pode acontecer:
Um dos amantes pode desistir da relação e enfrentará uma puta pressão do outro; um dos traído pode descobrir e o risco de separação é altíssimo; vocês dois podem decidir separarem dos atuais e virem a viver juntos.
Só tenha uma certeza, alguém vai se dar muito mal por conta dessa trepada.
Se não quer passar (nem colocar ninguém nisso...) feche suas pernas agora.
Depois não diga que não foi avisada.
11/09/2019 10h27
Parece que você já tomou sua decisão porém só quer uma aprovação social, moça.

De uma forma ou de outra você terá suas consequências, está preparada para arcar o resultado de fazer com ele?
Receber aumento por coito?
Ser valorizada somente pelo que teu corpo tem a oferecer?
Entre outras coisas

Está preparada?
08/07/2019 00h42
Normalmente atrapalha sim. Termine com seu marido caso vá fazer isso, pois ele não merece ter a pessoa que ama chifrando ele.
07/07/2019 18h47
Se liga kkkk
Vai ter 20 minutos de prazer e depois vai ficar o mês inteiro com peso na consciência
anônimo
07/07/2019 18h15
Faça o que te faz feliz. #vng palita
anônimo
07/07/2019 18h12
Enquanto uns em busca de um relacionamento legal, vc tem um querendo jogar pelo ralo apenas por causa de um desejo idiota. Sinto pena do seu marido, coitado. Realmente tem pessoas que não merecem a vida que tem. E por isso que não acredito na lei do retorno.
anônimo
04/07/2019 01h12
Que nojo!
Não há nada de mimi em achar isso escroto.
Só dá puta hoje em dia.
anônimo
03/07/2019 16h33
Dá logo e pronto
03/07/2019 16h32
Rapaz hahaha
03/07/2019 16h30
kkkk vai levantar aquela marofa de pão na chapa no escritório
03/07/2019 16h09
Boa sorte querida!!
anônimo
03/07/2019 16h08
A escolha é sua
elas respondem
03/07/2019 16h09
Tome vergonha nessa sua cara.
anônima
03/07/2019 16h10
isso é pecado de adultério ,quem faz coisa errada vai colher coisa errada , por fim isso vai te prejudicar de alguma forma

se essa foto é sua? tire coloque de personagem
anônima
03/07/2019 16h08
Pode atrapalhar. Porque por tua parte, você vê dessa forma. Mas já pensou em como ele ficará depois? Homens não conseguem disfarçar muito bem as coisas, ainda mais essas. Pense bem antes de fazer qualquer coisa com ele! E pensa também na tua família, tenho plena certeza que ficará diferente com eles depois dessa relação.
03/07/2019 16h20
As pessoas devem fz o que tem vontade, mas tenha ctz que as consequências virão.
Cada um valoriza em patamares diferentes os sentimentos, prazeres e virtudes.
Se pra vc o que importa é o prazer, acima da sua honestidade, faça.
anônima
03/07/2019 16h13
voce é a secretaria vagabunda do consultorio odontologico que perguntou aqui agora a pouco. Nojenta
anônima
11/09/2019 16h51
Já li essa mesma fic, mas a versão do cara.
Povo não tem o que fazer e fica criando historinha. Mande um currículo na Globo, talvez eles te contratem como novelista. rs
anônima
03/07/2019 16h17
As pessoas desse site gostam de trair né
anônima
03/07/2019 16h40
Você sai de casa igual a uma bonequinha
Toda alinhada, maquiada, cheirosinha
Mas lá na esquina o povo sempre diz que você é galinha
Você não tem bico, não tem pena, não tem asa
Não entendo nada por isso fico na minha
Só sei que na esquina o povo diz que você é galinha

Já disse, não adianta você vir me explicar
Porque eu já conheço muito bem a sua manha
Quando não lhe chamam de galinha chamam de piranha (piranha!)
Já disse, não adianta você vir me explicar
Porque eu já conheço muito bem a sua manha
Quando não lhe chamam de galinha chamam de piranha

Pode crer, a danada é bonitinha
Mas, na sua bolsa não tem nada, só tem camisinha
Pode crer, todo mundo já lhe manja
Se ela tomar banho quente vira uma canja
11/09/2019 16h40
Eu não faria..
pense bem!
11/09/2019 16h12
Quando li casada nem li o resto! não transa com teu patrão.... Pq vc e casada tá com tesão desconta no teu marido . Não seja burra ao agir pelo impulso do tesão... só vai ferrar tua vida e do teu marido ... pensa bem !
11/09/2019 14h43
E ai transou??
anônima
07/07/2019 18h44
Doida para virar amante do chefe. Quero ver o dia que os respectivos cônjuges descobrirem.
anônima
07/07/2019 18h09
Eu não faria, você vai trair seu marido? Termina com ele antes -.-
anônima
04/07/2019 01h09
Não esqueça do casamento... envolve família, filhos!