Homens me responde, quando um homem perde o interesse por uma mulher, como fazer ele se interessar novamente?

elas perguntam
4 3
eles respondem
03/07/2019 16h38
Não da pra recuperar isso. Se o cara perdeu o interesse já era, mas a única forma de uma pessoa voltar atrás é só se ainda tiver uma gota de interesse mesmo.

Fora isso se ele perdeu o interesse é melhor seguir a vida.
anônimo
03/07/2019 16h41
Segue sua vida e divirta-se, vá conhecer outras pessoas e não se preocupe com ele. Um dia quem sabe, ele vai ter interesse em você novamente, e aí quem vai ficar nessa situação é ele kkk
anônimo
03/07/2019 16h46
No meu caso só se bater no liquidificador, trocar a forma e colocar o pó de costela para assar novamente... Já era!
anônimo
03/07/2019 19h15
É muito improvável. Melhor partir pra outra.
elas respondem
anônima
03/07/2019 17h03
A maioria das pessoas que conheço não retomam o interesse por ninguém. Desencana.
anônima
03/07/2019 16h33
Obs
anônima
03/07/2019 19h07
Acho que não... Ele já estaria interessado em outra.
A menos que restou um pouco de interesse ainda e que não foi perdido.