Tenhos vários amigos medicos e percebi que eles só se casam com mulheres brancas porque isso?

elas perguntam
8 10
eles respondem
03/07/2019 16h57
Na verdade, eles casam com médicos, é um grupo de pessoas que não se misturam. Como são normalmente de classes mais abastadas, logo, são brancos.
anônimo
03/07/2019 16h46
Essa é uma das perguntas mais estúpidas que já vi. E olha que pra ganhar esse posto aqui no site é difícil.
anônimo
03/07/2019 16h53
Esses médicos são brancos? Que tara por jaleco é essa?
anônimo
03/07/2019 19h42
Acho que um ponto antes disso é de que há mais médicos brancos. Agora, por que será isso? A discussão vai longe.
03/07/2019 18h24
Questão de probabilidade por causa da classe social apenas.
03/07/2019 16h36
Porque são todos racistas nojentos ! Morte aos brancos !

(isso foi uma ironia)
03/07/2019 19h30
Que pergunta mais sem noção. Eles casam com quem eles quiserem, tem toda uma questão de preferência estética, de se casar com pessoas de mesma classe social etc.
anônimo
03/07/2019 22h59
Por que, quer casar com algum médico?
elas respondem
anônima
03/07/2019 16h36
Vc conheceu todos os médicos?
E todos os médicos do mundo estavam com uma mulher branca?

De qualquer forma, isso é problema dele.
Quem liga pra profissão do companheiro alheio?

Está incomodada, seja negra e vire médica.

Ninguém liga para quem os outros escolhem, vc mesma pode escolher se estiver em posição.
anônima
03/07/2019 16h33
pq eles tem mais contato com mulheres brancas
anônima
03/07/2019 16h41
Não. Eu vi passando na TV uma vez um casal que foi atender em um país pessoas que precisavam. E ele era branco mas ela era negra. Ambos médicos.
anônima
03/07/2019 16h45
Não sei, não conheço todos os médicos do mundo.
anônima
03/07/2019 17h04
Nada a ver
03/07/2019 22h57
Não é novidade não, na Universidade existe uma hierarquia de cursos, medicina e direito são os tops, depois exatas e as humanas (licenciaturas). Aqueles que cursam medicina e direito nos turnos da manhã e tarde, grande parte são de famílias com poder aquisitivo, se relacionam com pessoas que frequentam os mesmos locais, mesmas lojas, viagens, entre outros.
É muito difícil existir relacionamentos entre pessoas de diferentes classes econômicas, se jovens aí é que os pais ficam em cima, e vem aquela questão do preconceito, a moça engravida e diz que quer dá o golpe, o aborto...enfim. Ou eles tentam viver sem a dependência dos pais.
03/07/2019 18h22
Não é que casam só com brancas, é que que médico casa com médico geralmente, ou com enfermeira e a maioria delas são brancas.
anônima
03/07/2019 16h32
É o gosto deles..a preferência.
03/07/2019 19h38
Por que vocês gostam de generalizar a bagaça toda?
anônima
03/07/2019 23h27
Acho que não ein... meus patrões são médicos (ele e ela), têm uma clínica enorme em SP, ele é japonês e ela é morena, nada haver