Bom, há 4 meses meu ex terminou comigo, nós tivemos um relacionamento de um ano. Ele terminou, por que eu estava bem chata, a mãe dele atrapalhava muito o relacionamento e a gente brigou bastante. Mas de uma forma geral, sempre tivemos um relacionamento ótimo, tinham brigas mas sempre eram resolvidas e ficava tudo bem. Uma semana antes de ele terminar comigo, a mãe dele tinha proibido o namoro (nós temos 15 anos) eu fui na casa dele buscar as minhas coisas, e ele chorou muito quando me viu, depois ela voltou atrás, e deixou a gente se falar dnv. Porém, eu descobri que ela fez macumba para que ele terminasse comigo.
Na primeira semana, eu corri muito atrás dele, e ele sempre dizendo não.
Depois do primeiro mês, eu já estava bem melhor, já conseguia não ficar pensando nele e tudo mais,porém, nessas ultimas duas semanas, eu comecei a pensar muito nele, sem motivo aparente nenhum,sinto muita falta dele, de ver, conversar, das nossas piadas e tudo mais.
Todos da minha família acham que eu não deveria chamar ele novamente, pq durante o nosso namoro, as coisas que a mãe dele fazia me afetavam muito, e isso me deixou muito mal.
Uma coisa que me deixa muito intrigada, é que antes de fazermos uma viajem (eu e a família dele) a avó dele falou com a gente, que seríamos muito felizes juntos. Ela não tinha motivo algum pra falar aquilo, foi logo depois dessa viajem que tudo começou a acontecer, as brigas, o meu ápice de "ciúmes" e tudo mais.
Bom, quero muito a ajuda de alguém, se acham que devo tentar dnv, se acham que não, e por favor me deem dicas de como parar de pensar tanto assim nele. Só não aguento mais ficar vivendo essa angústia e saudade tão grande, isso é a pior coisa que eu já senti na vida (pelo menos que eu me lembre).

elas perguntam
1 3
eles respondem
03/07/2019 17h25
A mulher não gosta de vocÊ, fez até macumba pra dar merda a relação....você quer mesmo ter uma sogra dessas ?!
elas respondem
anônima
03/07/2019 17h18
Vcs são muito jovens, a mae dele pelo visto não gosta de vc, e não te da paz, só se vc gostar muito dele e sentir da parte dele, se não, nem vale a. Pena
anônima
03/07/2019 17h19
Decide aí.
anônima
03/07/2019 17h20
Moça eu passei exatamente por isso. Eu só não tinha ciúmes nessa época. Eu era muito tranquila. Mas no meu caso não teve jeito. A decisão da mãe dele foi como um decreto na vida dele. Não teve jeito. Se for nesse nível, aconselho se afastar de vez. Será sempre esse perrengue com a mãe do rapaz. É melhor alguém que não seja influenciado pela mãe. Alguém mais maduro.