Vejam o meu caso,eu tô conversando com uma menina mais nova que eu (ela tem 15 e eu 19) , já saímos umas 5 vezes. Mas tem quase 1 mês que a gente não sai,e vamos se encontrar nesse final de semana, porém tô com a barba um pouco a amostra,nem tá grande,mas é um visual novo,já que nunca deixei ela crescer. Será que ela pode me achar mais feio agora? Ou mais bonito, não sei...

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/07/2019 18h55
Acho que não. Desde que seja uma barba bem cuidada, porque tem homem que não cuida direito, aí fica feio.
NT: Homens de barba são lindos ♡
anônima
03/07/2019 17h21
Particularmente, eu não curto barba.
Mas não me deixaria assustada.

O que me asusta é quando estou voltando para casa no final da tarde ao escurecer e estou sozinha em uma rua estreita com um maníaco atrás do escuro olhando pra minha bunda e fazendo gestos obcenos, isso sim me assusta.
03/07/2019 22h45
Uma barba já é motivo de conversa, dela reparar em você. Eu não gostava de barba, mas mudei. Pensa, se vocês se beijarem ela vai lembrar da sensação, são detalhes minuciosos que valem à pena.
eles respondem
anônimo
03/07/2019 17h21
Vá no barbeiro e peça para dar um trato. Mulher gosta de barba cuidada. Se estiver inseguro, tire-a.
anônimo
03/07/2019 17h21
Encontre-a e veja!
03/07/2019 18h56
Vai matá-la de infarto, lobisomem.