To me sentindo sozinho demais.

Ate um tempo atrás tava tudo ok comigo, eu tava saindo bastante, ficando, recebendo mensagens no celular etc. Mas magicamente minha vida deu uma estagnada, parou. Nessas férias principalmente, ja que só fico em casa.

Não tenho amigos (ha muito tempo não tenho, mas eu vinha saindo com colegas, ficantes etc), só saio sozinho (pra comer algo), não recebo mais mensagens no Whats. Além da solidão, estou passando por uma experiencia estressante -- como vivi durante muito tempo.

Eu poderia estar com alguém agora, mas infelizmente a pessoa não me interessou e por isso eu decidi não levar adiante para não frustrar a mim nem a ela, futuramente. Eu preferi assim do que só procurá-la pra fazer sexo sem química, sem sentimento. Senti muito pelo que fiz.

Pra completar, recentemente, minha ex se reaproximou de mim, conversamos, mas não quis sair comigo. Parou de conversar. Isso me fez criar expectativas e me deixou mal.

To amargando uma solidão danada. Minha unica distração é academia mesmo.
Sem amigos (só uns primos), sem distração, sem nada.
Meu passatempo é sair à noite de carro e comer uns podrões. Melhor que nada. rs

Obrigado! Espero que me ajudem.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
03/07/2019 17h37
Vai numa igreja ou entra em algum grupo de aula da academia
anônima
03/07/2019 17h39
vá pra igreja ,
converse com as pessoas da sua rua
vc ja´tinha carencia so´percebeu agora
03/07/2019 17h49
Tenta fazer coisas diferentes, conheça pessoas na internet pra conversar virtualmente, passar o tempo ou aproveita sua propria companhia poxa
anônima
03/07/2019 17h24
Vá caçar um jegue na praia.
eles respondem
anônimo
03/07/2019 17h21
Tenta amizade com alguém da academia.
03/07/2019 17h23
Arruma um cão e fuma erva até conversar com ele.
03/07/2019 17h23
Arranje um emprego que tédio passa...
03/07/2019 18h21
Cara vc me resumiu tirando algumas partes. Meu hobby é saber de madrugada andando de carro por nada kkkk
Se quiser virar meu amigo, estamos aí kkkk