Terminei com minha ex faz um ano e meio, vacilei muito com ela por causa de ciúmes, não tenho ela em nenhuma rede social...
Mas hoje publiquei uma lembrança no Facebook e marquei a minha mãe, já que ela tbm estava na foto, após isso minha ex desfez amizade com ela e bloqueou ela no instagram. E postou um stories dizendo "quando vc é uma boa pessoa, vc não perde as pessoas, as pessoas perdem vc"

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
03/07/2019 17h42
Talvez sua ex tenha achado que a publicação foi para chamar a atenção dela (Já que ela estava no face da sua mãe e iria ver a marcação). E como ainda tem mágoa de vc, tomou essas atitudes ai.
anônima
03/07/2019 17h44
não era pra vc ter compartilhado ja´que ela tava na foto e vcs não esta´mais juntos,

o comentario dela quis dizer que vc perdeu ela
03/07/2019 18h14
Significa que ela não quer saber de você.
anônima
03/07/2019 18h25
Sua ex foi meio sem noção em fazer isso, talvez ela se doa um pouco por esse ex relacionamento, achando que você queria jogar alguma indireta pra ela, e como ela tem sua mãe, ela excluiu ela para não saber das publicações suas com sua mãe
eles respondem
anônimo
03/07/2019 17h37
Resumindo: Grande idiotice da parte dela. Cê merece coisa melhor! brother.