Estou saindo com uma homem de 40 anos e tenho 25, estamos juntos a 3 meses, mas ele diz que não me assume porque tenho cara de muito novinha e a família dele não aceita

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
03/07/2019 17h59
Se em tivesse essa idade iria procurar alguém com idade próxima à minha.
anônimo
03/07/2019 18h01
40 anos e ainda se baseia na aceitação da família? Conta outra. Ele não te assume por que não quer.

Respondendo, aceitaria tranquilamente, com essa idade já não é mais criança, sabe muito bem o que quer e onde está se metendo.
anônimo
03/07/2019 17h56
primeiro que eu nem namoraria uma mulher tão nova assim. ela tem idade pra ser minha filha!
o fdp só quer se aproveitar.
anônimo
03/07/2019 18h14
E você acredita? Kkkkkkk...

PS. : tenho 40 anos, sei bem do que estou falando.
anônimo
03/07/2019 17h54
Sim, assumiria de boa!
anônimo
03/07/2019 17h59
Minha sobrinha tem 19 anos e está casada com um homem de 51 anos. Então... por que eu não assumiria?
03/07/2019 17h55
É realmente uma coisa complicada... porque talvez o cara tenha sobrinhas da mesma idade, por exemplo...

A princípio, eu acho uma diferença exagerada de idade. Se você aparenta ainda mais jovem, pior ainda.

Mas se a gente tivesse realmente uma boa sintonia, um amor de verdade, eu daria um jeito de assumir sim.
anônimo
03/07/2019 18h01
meu sonho qnd eu tiver 40 anos tenho 24, desculpa a sinceridade gatinha mas acho que tem a possibilidade dele ta querendo so diversão, se é que me entende
03/07/2019 18h03
O cara já é um burro velho com quarentão no meio da cara, e precisa que a família aceite a mulher que ele (supostamente) quer?
Isso sem falar que o motivo é tosco, a mulher em questão ter 25 com carinha de menina, algo que a maioria dos homens adoraria que sua mulher tivesse, pois a jovialidade estética em mulheres é um atrativo.

Esse cara desonra o bonde dos cuecas.
Deve ser o cara que a rapaziada bota de goleiro no futebol de domingo dizendo que é pra agarrar só um pouquinho que depois vai outro, mas é feito de trouxa, e quando vai ver ficou no gol o jogo todo.
elas respondem
anônima
03/07/2019 17h56
A família dele não aceita... Sei.
Ele deveria tomar vergonha na cara!
anônima
03/07/2019 17h55
vc tem idade de ser filha dele
ele que só curtir
anônima
03/07/2019 18h37
Ele é solteiro?