Bom, eu não sou santo também, sei que sou idiota de preocupar com passado também, afinal já passou, mas eu não sei por que, do nada passa pela minha cabeça quando lembro que a uns anos atrás ela já beijou 20 caras no show, mesmo assim ela tem vergonha demais de falar isso pq não faria dnv por nada.
eu sei que é uma coisa idiota pra caralho, mas do nada isso começa a passar pela minha cabeça.
o que vocês acham?

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
03/07/2019 18h18
Ela ficou com 20 de uma vez?
Se você a ama tenta esquecer isso, foi passado,cara.
anônima
03/07/2019 18h22
Com 20 pessoas numa só noite, até eu ficaria meio incomodada. Mas tem que ver, né? Se ela estava solteira na época, aí ok, a vida é dela, não significa que ela vá ficar com mais 20 se estiver comprometida contigo. Melhor é conversar e tirar a visão dela a respeito pra chegar numa conclusão ao invés de sofrer calado.
03/07/2019 19h23
Pare de besteira, ela nem te conhecia na época. Ela tinha uma vida antes de você. Você mesmo está dizendo que não é santo, então não tem porque ficar fazendo tempestade em copo d'água.
anônima
03/07/2019 18h26
Se ela beijou 20 em uma noite então sexo foi com uns 380 kkk
anônima
03/07/2019 20h35
Não li. Pois sei que, o que realmente importa é o presente dela com você. Observe como ela é hoje e não o que ela foi, ou o que ela fez no passado.
eles respondem
03/07/2019 18h19
E isso que tu nem sabe quantos deles ela chutou a rola naquela noite.
anônimo
03/07/2019 18h35
Isso o que ela teve coragem de te contar! Imagina o que ela esconde...
03/07/2019 20h37
Existe 2 coisas que a gente não precisa saber

como é a cozinha de restaurante ou passado de mulher
anônimo
03/07/2019 18h41
Eu só sei de uma coisa : Ou tu resolve isso ou isso vai se tornar um câncer no seu relacionamento.
03/07/2019 20h37
Acho que se voce não apagar isso da sua cabeça, ainda pode ser razão que possa levar a um declínio gradual do relacionamento com o tempo, e outra, prefiro uma que beije 20 caras que uma que tenha transado com mais de 30.
anônimo
03/07/2019 18h19
Caralho 20 caras em uma noite? Kkkk
03/07/2019 19h30
Cara só digo uma coisa. Passado do(a) ex é igual a cozinha de restaurante. Se tu for lá conhecer nem come...
03/07/2019 20h37
Acho que você devia parar de paranoia, em vez de pensar nisso da um beijo nela e vão ver um filme junto.
anônimo
03/07/2019 20h56
Passado sexual de mulher é igual cozinha de restaurante: Quem conhece não come!