Nunca fiz. Mas tive vontade, tem cada mulher linda no curso de enfermagem, pena que a maioria eh lésbica...
elas respondem
anônima
03/07/2019 18h49
É tanta gente fazendo enfermagem... Virou moda.
Você pode ser enfermeira particular, ter alguma licença e ter seus insumos pra isso; higienizadores, etc...
Mas acho que as pessoas deveriam fazer enfermagem se realmente tem vocação.
Vocação mesmo..
03/07/2019 19h37
Eu faço e acho que nunca vou me arrepender.
Não sei qual é a sua dúvida, mas só digo uma coisa, tem que ter vocação, estômago forte e gostar de estudar pra valer, pq é uma profissão que não tem espaço pra erros.
anônima
03/07/2019 18h32
Nunca foi nem uma opção minha.
anônima
03/07/2019 18h33
Tenho uma prima q faz mas está arrependida, mas vai de cada um
anônima
03/07/2019 18h34
Eu faço medicina, conheço poucas meninas da enfermagem, mas posso te dizer que o pessoal da enfermagem é fundamental e já me ajudou muuuito no hospital. É uma profissão bem mais voltada ao cuidado do que a minha. É realmente lindo. Se está em dúvida com relação à Medicina, pode me perguntar.
03/07/2019 20h26
Fiz o técnico, adorei a experiência. Acho que venci muitos medos e traumas ao fazer esse curso. Vi de tudo no estágio em um hospital público e tudo bem pra mim, até que me deparei com crianças na pediatria e maternidade, aí eu não aguentei ver o sofrimento delas, percebi que ver criança sofrendo era e é o ponto meu fraco...