Bom, eu sei que não sou santo também, mas vou contar o que tá acontecendo mais ou menos.
eu conheci essa garota, cujo hoje é minha namorada faz um ano mais ou menos, ela sempre foi na dela, não era de falar muito pois era muito tímida, uns meses depois a gente começou a ficar, e estamos até hoje, então ela começou a se abrir mais e perder a timidez.
até então, uns dias atrás a gente começou a falar do passado, mesmo ela sendo virgem e ter perdido a virgindade comigo, ela disse que já beijou muita gente, cerca de umas 50 pessoas, já me espantei um pouco por aí mas tudo bem, todo mundo tem sua vida.
mas ela disse que quando era mais nova (14 anos) ela ia em show, e teve um desses shows que ela pegou muita gente, mas não quis falar quanto por vergonha já que ela hoje não faria mais isso.
desde então isso fica rodeando minha cabeça, sempre com dúvidas de quantos foram e o que eu devo fazer.

eles perguntam
6 6
elas respondem
03/07/2019 18h53
Nao deve fazer nada. Ela tinha apenas 14 anos, era imatura e inconsequente. Hoje em dia ela não deve se orgulhar disso, e isso é o que conta.
03/07/2019 18h58
Pô, cara. Deixa o passado para trás. Ela fez isso antes de namorar você, então não é da sua conta. Você também deve ter feito coisas antes dela...
anônima
03/07/2019 18h54
Isso é passado ela não amou esses caras foi só beijo ,
Vc não tem que fazê nada , se vc terminar
e namorar com outra a outra também já vai ter beijado ou até não seja mais virgem ,

Pare de pensar nisso
anônima
03/07/2019 18h59
Mateus cresça e amadureça!
03/07/2019 22h28
Se você está assim porque ela beijou "n" pessoas, imagine se não ela já não fosse mais virgem... Sinceramente, por que você quer saber a quantidade? Você julga a pessoa pela quantidade de ficantes que ela teve? Ou melhor, você está inseguro por ela tem beijado algumas bocas?
Você mesmo disse que ela tinha 14 anos, era jovem, estava na fase da experimentação, dos descobrimentos, se ela chegou a beijar mais que você o problema não é dela.
anônima
09/07/2019 22h49
''Bom, eu sei que não sou santo também''
então, deixa de ser hipócrita, filho
eles respondem
03/07/2019 18h53
Ciúme de beijinho do passado? Vamos virar homem, caralho.
anônimo
03/07/2019 18h56
Aquele típico cara que vai procurar problema onde não tem, num relacionamento que parece estar tranquilo. Pqp!
anônimo
03/07/2019 18h57
Esquece isso cara. vocês estão juntos hoje, aproveite isso. se você continuar se preocupando só irá prejudicar a relação atual de vocês.
09/07/2019 22h33
E o que tem de errado?
09/07/2019 22h45
Cara,seguinte, melhor não pensar muito sobre o assunto, se não a coisa vai ficar bem complicada mesmo para o seu lado emocionalmente falando, olha, ela pode até ser virgem de buceta, mas pode ter feito anal e oral antes, mas é melhor não pensar nisso, se ela hoje realmente está diferente, relaxa, se ver que corre um risco dela ter uma recaída no estilo antigo, só vaza quando tiver indícios disso e vai dar tudo certo.
anônimo
09/07/2019 23h17
Oxe, Deixa de ser besta kkkkkk
Pior seria se sua ex fosse Bi e tu tivesse conhecido ela enquanto ela namorava uma garota.
E ela ser amiga das meninas que ela ja ficou!
Tu ta é bem cara kkkkkkk Esquece isso.