Quando eu levei meu primeiro fora em 2009, muitas pessoas disseram: se preocupa não que uma pessoa melhor do que ela vai aparecer na sua vida. Só que nunca apareceu. A única que apareceu não era atraente, não tinha estudo, não trabalhava, morava na casa dos pais, era irresponsável e ainda tinha um filho de outro cara e o pior de tudo eu não sentia nada por ela.

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
03/07/2019 19h04
isso não é cliché, todo mundo já levou fora e depois arranjou outra e deu certo
anônima
03/07/2019 19h33
E você acha que seus desabafos no site não é clichê!
Você é o primeiro a fazer isso.
O clichê faz parte da vida. Os ciclos de repetem. Não há novidades realmente. Zilhões de homens passaram pelo que você está passando, zilhares de mulheres foram mães solteiras, zilhares de pessoas foram desprezadas. Aceite que dói menos!
anônima
03/07/2019 19h05
Pq geralmente é o que acontece mesmo, quando as pessoas não são chatas, vitimistas e realmente querem melhorar
03/07/2019 19h08
Compra uma boneca de silicone. Dá pra escolher a cor da pele, dos olhos, do cabelo...
03/07/2019 19h09
Bruno, qual a sua idade atualmente?
anônima
03/07/2019 19h15
Meu filho.
A única coisa que não assumo são rebentos.
Isso desanima qualquer pessoa.
Vou lhe ensinar uma coisa:
Quer viver em paz e confiante?
-Veja as desvantagens de namorar sério, já que na maioria das vezes namoro fica chato quando não há investimento e dedicação de ambas as partes. Incluindo mais; ficar com alguém onde não há afinidades, não há gostos parecidos e no final, um quer seguir um caminho diferente do outro. Imagina conviver ou namorar alguém nada a ver. Conheço casal que vive brigado porque um quer ir pra direita e o outro para esquerda. São esses relacionamentos que não vinham, mas insistem com tanta diferença evidente. Diferenças existem, mas demais é muito ruim.
Coloque atributos na sua procura; se você gosta de uma moça que gosta de viajar e você também, procure uma assim; gostos musicais similares também, se você gosta de moça que não gosta que vai pra balada, deixe isso claro no início. Claro, caráter! Mas muitas das vezes nem isso adianta. Ser uma moça boa às vezes também não adianta, pois ela pode ser uma preconceituosa, fala mal dos outros, da religião dos outros etc...
Veja isso também.
Beleza é bom, sim! Arruma uma moça que gosta de se arrumar e andar bonita, sim!
Veja o comportamento dela; se é dependente demais. Morar com família não diz muito, talvez, ela ganhe pouco ... Nem quem é casado aguenta pagar aluguel, porque ,ou você come ou paga aluguel; ou vai morar com a sogra ..

É muita coisa junta.
Por isso não fico ansiosa pra arrumar ninguém, fale o quê quiser de mim . Solteira sim!
03/07/2019 19h16
Provavelmente pq o tal "clichê" não é clichê, mas sim uma realidade
eles respondem
03/07/2019 19h04
Esse eh teu problema, tu seleciona demais...
O valor da pessoa não tá no emprego ou nos bens, mas sim na pessoa em si.
anônimo
03/07/2019 19h07
Apareceu sim, você que não soube aproveitar. A vida quase nunca dá o que queremos, para isso é preciso correr atrás.
anônimo
03/07/2019 19h17
Porque as pessoas não têm muito saco pros problemas dos outros.
anônimo
03/07/2019 19h32
Por que a maioria das pessoas não são boas em dar concelhos, as pessoas só tetam ajudar mesmo, melhor que nada, tem mais, esse negoço de pessoa certa não existe vc tem que tentar mesmo que pareça improvável.

Boa noite :-)
03/07/2019 19h34
Quantos anos você tem ?
anônimo
03/07/2019 19h47
Motivos pra as pessoas dizerem frases superficiais/clichês, em geral:
_Ser politicamente correto para os outros.
_Número de pessoas ao redor (quanto mais pessoas, mais superficial tende a ficar o papo - ex: discursos políticos em comícios e tv aberta e programas de auditório)
_baixo QI
_baixo nível de instrução
_distância afetiva (pouca intimidade, confiança, simpatia) - ex: colega de trabalho
_contexto formal
_insegurança
_os riscos maiores envolvidos em dizer o que se pensa (ex: perder emprego, promoções, patrocínios, parcerias)
_diferenças "grupais"
_sexo (geralmente mulheres tendem a conversar mais "pelas entrelinhas")
_etc.

Esse é um grande problema em relação a entrevistar pessoas em pesquisas, por exemplo. Sobretudo quando não é possível assegurar o anonimato