1.15K  03/07/2019 22h54

Converso com uma pessoa já tem meses,mas reparei hoje que o visto dela tá travado em 17:30. No mínimo ela antes de visualizar a mensagem desliga a internet e depois quando responder,liga de novo. Vocês também fazem isso? Qual motivo

eles perguntam
11 9
elas respondem
03/07/2019 20h33
Achei que fosse só eu que fazia isso, mas faço pra não ficar muito conectada mesmo, aquela coisa, vai ver uma mensagem, acaba respondendo quinze, tô evitando ficar dependente de whatssapp...
anônima
03/07/2019 22h54
Tem profissionais que utilizam whats para responderem clientes ou até mesmo grupo com trabalhadores da empresas. Tbm há familiares, amigos etc. Não quer dizer que ela tenha necessariamente contatinho. Muitas vezes, há bastante mensagem acumulada e fica chato entrar e só responder um. E nessas horas que dá desencontro.
anônima
03/07/2019 19h26
Eu faço isso às vezes kkkk
Quando não estou afim de conversar.
03/07/2019 19h17
Vai ver ela faz isso pra não ter gente enchendo o saco perguntando porque ela entrou no whatsapp e não respondeu.
anônima
03/07/2019 19h12
Faço às vezes, por falta de interesse em conversar com a pessoa
anônima
03/07/2019 20h32
Eu faço isso, mas é porque normalmente são pessoas que respondem muito rápido ou ficam na conversa e eu prefiro sair antes de que respondam
03/07/2019 19h12
Tem que se sentir muito perseguido pra fazer isso hein, celebridade.
03/07/2019 20h36
Nem precisa de tanto e só entra por outro aplicativo que faz isso...me incluo kkk e mais privacidade...tem alguns contato que acha que quando a gente tá online e pra conversar sempre as vezes é só entrar. No meu caso e isso
03/07/2019 20h39
Eu tenho o costume de desligar antes de dormir, pois nem sempre deixo ele no vibratório, ai não quero ser incomodada no meu soninho de bela adormecida. Acho normal. Haha
03/07/2019 22h15
Não desligo a internet, respondo quando a notificação aparece. Não faço isso sempre, é que as vezes, estou digitando algo em outra rede social, então não dá para entrar no WhatsApp senão o que já escrevi some. Ou então, são perguntas diretas, não vejo necessidade de ficar online. Mas, com "a pessoa" eu não costumo agir assim.
03/07/2019 22h42
Acontece de dar erro as vezes e o visto não atualizar, ou ela desligou mesmo, mas talvez seja pra ser incomodada por outras pessoas.
Vc parece estar bem preocupado com isso e não é motivo pra tanto.
eles respondem
03/07/2019 20h34
Pode ser porque está ocupada fazendo algo importante né mano, muito possivelmente é isso, está fazendo algo importante e não quer distração.
03/07/2019 20h34
Pra mostrar como ela está "desligada" do zipzop, ou pra deixar no vácuo quem não quer responder ou até pra não conversar.

O meu é desabilitado a uns 3 anos mais o menos
anônimo
03/07/2019 19h25
crtz que ela só não desativou a visualização do whatsapp?
agora eu já fiz isso. pela razão de não querer q a pessoa me visse online e começasse a puxar assunto. isso pode ser tanto por precisar responder, mas não querer conversar na hora, quanto por até gostar da pessoa, mas estar ocupado e não poder dar atenção no momento, e não querer parecer que está ignorando de propósito.
Há outra possibilidade: ela não quer ser visto online por OUTRA PESSOA.
anônimo
03/07/2019 19h27
O motivo é que a pessoa é livre para fazer isso, e você precisa amadurecer para não ficar magoadinho com essa bobagem.
anônimo
03/07/2019 19h32
Vários motivos. Pode significar, em relação a você (ou outra pessoa dos contatos dela)
_desinteresse
_um inconveniente está online
_ela esteja fazendo algo importante.

Para entender melhor o significado, precisa de mais informações.
03/07/2019 20h34
Sabe quando o amigo do Chris fala "ela tá tão na sua"?

Não é o caso dessa guria.
anônimo
03/07/2019 21h00
Ela deve ter outras coisas pra se preocupar.
anônimo
03/07/2019 22h44
GB Whatsapp faz isso
03/07/2019 19h11
Não sou tão degenerado assim.