Pq é cada pessoa q namora cm a outra q nao da pra entender. As vezes vc é mt melhor q a pessoa ou se preocuparia mt mais cm a pessoa e a ama mais. Mas msm assim elas se apaixonam por alguem que nao tem nd a ver cm elas. As vezes só brigam. Acho q ja ta tudo escrito. Oq acham?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
05/03/2016 13h46
Eu acredito q tudo está escrito.....nada q eu faça vai muda-lo.
anônima
05/03/2016 13h16
Sim. Não por esses casais fracassados não, mas que no final tudo se ajeita. Quando menos esperamos tudo começa a fluir.
anônima
05/03/2016 14h48
Prefiro não acreditar nisso, prefiro pensar que lutar pelas coisas é o que vai fazer a diferença, e não ficar esperando tudo se ajeitar
05/03/2016 14h55
Eu acredito em destino sim
06/03/2016 15h59
Acredito sim!
06/03/2016 16h03
Acredito sim..mas acredito tbm q nossas escolhas nos levam a algum.caminho..porém tem coisas q infelizmente n podemos prever.
eles respondem
anônimo
05/03/2016 13h17
Em determinados momentos, a vida aproxima duas pessoas para que juntos elas aprendam coisas importantes, seja pelo lado bom ( amor carinho) como pelo lado ruim ( traição, interesse).

Esse vínculo pode perdurar ou não, é sua escolha ( livre-arbítrio). Mas que você terá que passar pela experiência, isso vai.

Algumas coisas estão escritas sim, mas não com caráter definitivo.
anônimo
05/03/2016 14h59
Para de ser viado, cara.
Enquanto você fica aí, observando relacionamentos alheios, chupando dedo, eles estão lá, se relacionando.

Não existe destino. Você faz seu futuro.
nhs
06/03/2016 16h05
às vezes. hahaha. tem hora que tem umas coisas escritas que é nada ve hahaha.