Assim, parece que ela quer que eu namore com este rapaz porque ele é legal ou uma pessoa boa. Ela não gosta quando falo de namorar outro homem.
Isso já aconteceu com você ?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
03/07/2019 19h32
Ih não dê corda pra isso. Quanto mais der atenção, mais invasiva ela se tornará. aparece logo com um noiado cracudo pra ela parar de palpitar e aceitar rapidinho qualquer outro homem.
03/07/2019 19h38
Normal isso...
03/07/2019 20h14
Nunca me aconteceu não. Mas assim,voce sente atração por esse rapaz que ela queria que voce namorasse?Se sim, porque não tentar se ele também quiser né, pode acabar dando boa mesmo, agora se voce não sente atração ou não quer correr o risco de estragar a amizade se não der certo, aí melhor talvez não tentar.
03/07/2019 22h24
Já aconteceu comigo, rs.

A mãe da menina ficava "jogando" a filha dela para mim por me considerar um "bom partido", rs.
elas respondem
03/07/2019 19h27
Nunca aconteceu comigo. Não se deixa levar pela sua mãe, você tem que ficar com quem VOCÊ quiser. Quem vai namorar é você, não ela.
anônima
03/07/2019 19h29
Sim, meus pais são desses que querem escolher marido para mim. Uma droga
03/07/2019 19h34
Na verdade já aconteceu o contrário e foi com meu pai. O rapaz estava dando as investidas e pai não gostava dele. Complicado
03/07/2019 19h35
Não, graças a deus minha mãe nunca se meteu nisso... Só fica falando "não gosto de fulano", mas trata bem. Isso com a minha irmã, comigo nunca skskks
anônima
03/07/2019 19h45
namore so´se vc quiser
anônima
03/07/2019 19h46
Ué, ela só acha que ele é um cara apropriado pra você.
anônima
03/07/2019 20h12
=O Em que século ela vive?
Meus pais dizem que querem minha felicidade. Mas pra eles ninguém serve..rs