gente comecei a falar um uma pessoa eu achei ele bonito, trocamos whatsap mais a partir do momento que comecei a conversa com ele achei muito broxante e parado , ele não sabia conversa e falava coisas nada a ver! e quando nos encontramos , eu era muito fofa e ele nem sabia conversa direito! vcs acham que eu deveria investir ou cair fora , não sei oque fazer!

elas perguntam
10 1
eles respondem
03/07/2019 21h17
Esquece!
anônimo
03/07/2019 21h14
kkkkk te respondi lá no anônima
anônimo
03/07/2019 21h15
Vocês conversam sobre o quê?
anônimo
03/07/2019 21h16
Ué? Alguém clonou vc ou vc clinou alguém
Ulu
03/07/2019 21h18
Se o rapaz não sabe nem ao menos conversar e puxar um papo legal,(que te dá vontade sabe, de ficar ali com ele saber mais...)com todo respeito não compensa você investir
03/07/2019 21h20
Infelizmente o cara ainda precisa se desenvolver melhor mesmo, uma pena para ele, não adianta ter só o físico que não chegará muito longe, caras que não conseguem conversar são um desperdício com físico top, passasse o dele para mim que eu faria a alegria de alguma mulher especial.
anônimo
03/07/2019 21h20
Quer que respire por você também? Você que deve saber, se não gostou, só tirar o time de campo.
anônimo
03/07/2019 21h57
Como assim ele não sabia conversar direito? Ele se atrapalhava de alguma forma? Disse algo constrangedor? Pode explicar melhor como foi?
anônimo
03/07/2019 22h16
Acredito que se você pergunta é porque tem algum interesse no cara, senão já o teria esquecido logo após a primeira conversa. E se você está a fim, invista. Dê corda pra ver até onde isso vai.
03/07/2019 23h16
Você mesma já tem a resposta da sua pergunta.
A menos que queria sobrepor tudo que isso com o fato dele ser bonito.
elas respondem
03/07/2019 22h30
Tenta mais uma vez, ele deve ser tímido.