Fico com um cara que tem um filho de 4 anos,ele fica me falando do filho dele,não é sempre,mais ele me mostra foto,fala que foi pra algum lugar com ele,que ele gosta de pula pula,tipo fica falando,e eu ouço,será que pode significar alguma coisa ele falar do filho dele pra mim ?

elas perguntam
6 0
eles respondem
03/07/2019 21h19
Me parece um cara responsável...
anônimo
03/07/2019 21h17
Significa que ele eh bom pai
anônimo
03/07/2019 21h26
Ele parece ser um bom pai. Talvez queira ver se você corresponde com o que ele esteja te mandando.
anônimo
03/07/2019 21h27
ta querendo te impressionar
03/07/2019 21h28
Ele parece gostar muito do filho dele, o que é um bom sinal caso voces venham a ter um filho, mas pode ser que traga problemas também, do tipo voce querer estar com ele em determinado momento, mas ele preferir estar com o filho, voce vai ter que saber administrar isso bem.
03/07/2019 21h28
Ele gosta do filho.

Mas o lapso freudiano é: tu não achou legal essa abordagem, parece que ele quer conquistar uma mãe postiça.