Ficamos meses e meses nos paquerando até que o adicionei numa rede social e começamos a nos falar, na outra semana saimos e ficamos, e na outra tambem duas vezes seguidas (nao transamos). No mesmo dia que nos viamos ele perguntava: quando vou te ver de novo?
O problema é: eu sou pobre, ele rico. Varias vezes ele me chama pra sair e fazer alguma coisa mas eu nao tenho dinheiro nem roupa e morro de vergonha de contar minha situaçao pra ele! Vejo pelas redes socias q ele é super 'desejado' por meninas muito bonitas, muito mesmo.
Ou seja, ele tem varias opções que topam tudo menos eu, ele vai acabar enjoando né? Quero muito ele, o que eu faço?

Tinha tudo pra dar certo, temos uma quimica incrível e muito desejo, eu sinto que rola algo mas nossa vida é conpletamente diferente...

elas perguntam
2 5
eles respondem
05/03/2016 13h36
Uai sem problema e só vc fala isso pra ele, q ele vai entender. E ele pode tar qrendo sair mais vezes com vc, Pq tbm sente essa Química... seja franca com ele.
anônimo
05/03/2016 13h31
Pro homem dinheiro nao importa mt na menina. Pra mulher sim!
elas respondem
anônima
05/03/2016 13h28
Contando esse seu pequeno probleminha que vai dar pra saber se ele gosta ou não.
anônima
05/03/2016 13h30
Seja sincera c ele.
anônima
05/03/2016 13h53
Te entendo. Mas não é ele quem paga quando vcs saem? de qualquer forma, na próxima vez q ele lhe chamar pra sair, diga q n vai por estar sem dinheiro, se ele não sabe q vc é pobre, com um tempo ele vai começar a perceber. Comigo foi assim kkk. Caso ele comece a te tratar diferente, por vc ser pobre, ai saberá q ele não te merece e homem assim não vale nenhum esforço.
anônima
05/03/2016 13h47
Fale sobre o que te preocupa com ele. Se ele gostar mesmo de você, não vai se importar, e se ele se importar, então você tirou um traste da sua vida.
05/03/2016 14h31
Isso realmente pode atrapalhar, mas querida, seja sincera com ele. Mostre o quanto gosta dele e explique como se sente, diga que não possui condições financeiras, mas que luta para vencer na vida. Homens gostam de mulheres honestas e sinceras, pelo menos é que eu percebo aqui e com uns amigos meus também. Se ele realmente gostar de você não vai usar isso como um motivo para te deixar e sim para ficar ao seu lado.