Tenho 18 anos e conheci o sobrinho de uma mulher que morei uns meses na casa quando me mudei de cidade pra fazer faculdade. Ele deve ter por volta dos 30 e pouco e achei ele super legal e bacana, foi super gentil comigo (não deu em cima nem nada). Assim, ele conhece minha mãe porque minha mãe conhece a família da mulher e tudo mais.
Não tenho experiências com relacionamento, mas ele me chamou a atenção. Como fazer o mesmo? Acho que ele pediu meu telefone, não ouvi direito. Pedi pra repetir e ele falou que não era nada.
Não tenho corpão. Sou magra até. Como fazer pra despertar o interesse?

elas perguntam
4 0
eles respondem
03/07/2019 21h20
Tu é muito novinha acho que ele não se interessou por você...
03/07/2019 22h05
Acho que o primeiro passa sereia adicionar ele nas redes sociais, caso ainda não tenha. Depois curtiu comentário as fotos dele se mesmo assim não der certo puxar assunto
03/07/2019 21h22
Só mostrar o rabo
03/07/2019 21h23
Ele te vê como o meus gatos viam os passarinhos ciscando no pátio, só mais uma pequena refeição. Deixa de ser crédula. Cadê as avôs dessas gurias de hoje? Um magrão de 30 anos que não diz nada e só sonda telefone quer uma coisa: METER ROLAAAAAAA