Após o término de um longo namoro com alguém que você gostava muito, como lidar com a possibilidade de ver o amado (a) com outra pessoa? Não dói? Se vocês já passam por isso, o que fazem? Me ajudem, por favor.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
16/07/2019 02h28
Não só ex, quando estou gostando de alguém tbm me sinto desiludida. Fico pior ainda se foi a outra pessoa que terminou, se eu vê que nao durou nem um mês, começo a achar que ela me deixou para estar com aquela tal pessoa. Mas depois gostando de outro alguém, tudo isso passa. O tempo passa e leva tudo isso...
03/07/2019 21h31
Nao precisa nem ter terminado, basta gostar para doer, mas de tempo ao tempo, a cada dia passado a dor fica menor
anônima
03/07/2019 22h05
Supere.
eles respondem
03/07/2019 21h33
Tem bilhões de mulheres no mundo pra tu ficar obcecado com essa.

Tem bilhões de homens no mundo pra tu achar que ela está cometendo um crime em achar outro pra se interessar que não tu.

Matemática pura.

Psicologicamente? Se sinta homem, porra. Homem nasceu pra ser rejeitado e partir pra próxima. Tu pode ter filhos por toda a maldita vida, as mulheres por metade ou nem isso.

Se tem projeções psíquicas faça terapia.

Só não alimente essas obsessões de perdedores mor que ficam perseguindo mulheres que não os querem.

HOMEM, porra. Tu tem bolas ai, não enfeites de Natal.
03/07/2019 21h31
Cara, só termina o contato total com a pessoa e apaga ela de todas as redes sociais, é o que é preciso. Quando isso rolar tu nem vai saber, a não ser que morem perto ou se cruzem incidentalmente em algum lugar e ela esteja com o outro cara.
anônimo
03/07/2019 21h32
doer doi, mas fazer oq... é a vida...
03/07/2019 22h02
Nem me fala terminei a pouco tempo só de pensar nisso já me dá dor no coração. Mas fazer o quê? é a vida, eu sei que quando acontecer vai doer muito mas tenho que seguir em frente e ver o que futuro me reserva.
anônimo
03/07/2019 22h05
Permita que a dor seja somente pelo fim do relacionamento, é lúdico! faça um auto exame para não cometer os mesmos erros na próxima e siga em frente.

Novos parceiros significam apenas que ela seguiu em frente, e você, para o seu próprio bem precisa fazer o mesmo.