Nesse último final de semana eu fui numa festa,aí antes a galera que tava comigo, comprou umas bebidas, porém eu não bebi pq não sou fã de bebidas alcoólicas. Nessa festa tinha muita garota,de todas as idades,com certeza perdi a chance de perder o BV,meu colega falou que tinha umas me dando mole,mas eu não levo jeito pra isso. Com efeito de bebida, ajudaria eu ter mais coragem,ou menos timidez?
PS: tenho 19 anos

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
03/07/2019 21h50
Bebida ajuda a diminuir a timidez sim, só tem que tomar cuidado pra não exagerar, se não vai acabar passando vergonha
eles respondem
03/07/2019 21h33
Pode ajudar sim, mas para isso voce vai ter que estar num ponto em que estiver começando a ficar chapado mesmo, se não, não tem como ir para frente.
03/07/2019 21h33
Amigo, nao cai nessa, estude como se relacionar com as pessoas, como conversar, isso nao é so para ficar com alguém mas para tem relacionamentos com qualquer pessoa, quando vc estiver assim, vai conversar com qualquer pessoa em qualquer situação
03/07/2019 21h34
Diz a lenda que sim, mas 90% dos caso dá mais merda do que sucesso. Quer apostar nesse 10/100? Vai firme. Mas aceite se der errado
03/07/2019 22h08
Na dose certa irá te ajudar a ter coragem, só não pode exagerar porque aí a derrota é certa kkk