Me interessei por uma pessoa ja faz uns meses, e comecei a seguir ele nas redes, puxar assunto sobre as coisas q ele postava etc
Ele sempre foi mto solicito e gentil, sempre continuou o assunto, e ja puxou tambem, alem de ver todas as coisas q postava no minuto seguinte
Reparei (sem querer, nao procurei) que ele e uma conhecida minha da faculdade começaram a se seguir, e nunca vi ele curtir foto de ninguem, só dela. Ela posta uma foto ele é o primeiro a curtir
Hj ele postou no instagram q estava num restaurante com o pessoal do escritório q ele eh socio, e marcou ela nesse post, eles estavam todos comemorando juntos
Acontece q ele conhece varias pessoas da faculdade, e pelo que eu entendi começaram a se seguir antes dela trabalhar la
Pra mim, parece q eles estão se envolvendo para alem do profissional
Quero entender se eh paranoia da minha cabeça, pois nao sei mais se devo continuar tentando conquistar ele

Oq acham?

elas perguntam
2 1
eles respondem
03/07/2019 21h58
Pelo menos um interesse da parte dele tem aí nessa história.
03/07/2019 21h55
Vamos lá até aí nada demais, ele seguir ela antes de trabalhar lá não quer dizer absolutamente nada. Sobre as curtidas tbm n quer dizer q estão juntos, mas pode indicar q ele tem.um interesse nela, já q n tem, hábito de curtir outros posts. Mas apesar de poder ter interesse ainda assim n quer dizer q estão juntos.
elas respondem
anônima
03/07/2019 22h01
Parece q temos alguém interessado ai