Pq a maioria das pessoas quando passo na rua quando olho pra elas elas meio que fazem cara de esnobe sei la principalmente as mulheres
Eu olho e as pessoas desviam rapido o olhar
Acontece com algum de vcs tambem ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/07/2019 21h42
Desviar o olhar é normal principalmente pra quem e timida
anônima
03/07/2019 21h43
Acontece de poucas mulheres de ficarem me olhando com cara de bunda. Na maior parte dos casos as pessoas me olham e sorriem, cumprimentam, puxam assunto.
anônima
03/07/2019 21h49
Acho que não, quando to na rua não costumo ficar reparando em outras pessoas
eles respondem
03/07/2019 21h50
Tem que ver como vc olha pra ela, né? O olhar é a porta da alma. Se vc olha esquisito terá reações à altura.
03/07/2019 21h42
Eu nem reparei, porque não fico olhando para ninguém não, a não ser que passe uma muito bonita mesmo que não de para resistir.
anônimo
03/07/2019 21h47
Comigo nunca aconteceu.

Boa noite :-)