Por quê? E o que rolou?

eles perguntam
6 0
elas respondem
05/03/2016 14h18
Sim e foi bem complicado, meu pai nao gostou dele logo de cara... Nao tinha um bom motivo kk
Quando completou 1 mes, fui obrigada a terminar
nao tinha permissao nem de falar com ele, fazia isso escondida e quando fui pega, foi uma confusao enorme
Mas só depois percebi que meus pais tinham toda a razao em n gostar dele
anônima
05/03/2016 14h15
Não, mas tb não gosto muito de misturar as coisas, prefiro apresentar td mundo como amigo kkkk
anônima
05/03/2016 14h21
Sim, mas minha mãe tinha razão, sei lá minha mãe parece que vê o futuro kkkk sinistro
05/03/2016 14h23
Sim, minha mãe dizia que não poderíamos dar certo e ela teve toda a razão kkkkk
anônima
05/03/2016 14h28
Sim, e no final minha família tinha razão de não gostar dele
06/03/2016 16h01
Sim e me arrependo de não ter escutado minha mãe.
Tantas coisas poderiam ter sido evitadas, mas é isso, águas passadas e vida que segue.