Sim, transei com uma menina q era religiosa, quando fui no banheiro vi q a camisinha tinha sangue. Fiquei apavorado achando q ela era virgem, mas era menstruação q tava começando a descer
anônimo
03/07/2019 21h58
Sim, ela era bem ordinária
03/07/2019 22h00
Engraçada não, só as intensas mesmo. Agora, fico imaginando por exemplo, o cara ou a mulher soltando um peido no meio do sexo, ou um arrotão, nossa deve ser sinistro demais, ainda bem que não passei por isso ainda.
04/07/2019 00h39
Essa eu tenho vergonha até de contar aqui, vou morrer com ela.
elas respondem
anônima
04/07/2019 00h37
Já fiz xixi no meio do sexo, eu não estava conseguindo segurar, achando que era tesão.. foi só relaxar um pouco e soltei um pouquinho

Ele achou que eu tinha gozado kkkkkkk