"Os homens nutelas de hoje so querem ppk lisinha e alguns ainda sentem nojo . Nós machos raíz chupavamos xanas peludas e suadas nos anos 70 e 80. vcs são tudo frescurento!"

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
03/07/2019 23h30
Os homens de hj estão muito frescos mesmo,culpa do porno
03/07/2019 23h48
Preferências sempre existiram. Ontem, hoje e amanhã... Indefinidamente existirão homens que têm preferências distintas de outros. O que n importa serem frescos, mas ter opinião própria.
anônima
03/07/2019 23h49
Maldito pornô kk
eles respondem
anônimo
03/07/2019 21h59
Seu pai é o GauchoPereira
03/07/2019 22h39
Mas isso é um mau costume do séc 21. Não é apenas os homens que estão exigindo mais, mas as mulheres também. Ser macho não tem absolutamente nada a ver com a vida mais bruta do passado.

Compare as mulheres da época das nossas avós com as de hoje também, mesma coisa. As mulheres sustentavam 7 filhos, trabalhavam fora, cozinhavam, lavavam, e não tinha frescura com homens, macho era macho e ponto.

Já as de hoje só querem homem lisinho, fresco, com emprego em escritório e que ganha bem. E ainda se filhos forem feitos, baba deverá ser contratada para a madame poder descansar na frente do PC.

As gerações são diferentes e, sem duvida, a nossa é a mais chata e fresca com tudo, seja homens e mulheres.
anônimo
03/07/2019 22h02
Seu pai é cabra macho, só faltou falar o mesmo das mulheres.
03/07/2019 21h59
Meu pai pegava gonorreia nessa epoca, andava de mobilete e ia pra praia com 4 puta no banco de tras do carro, só vive de lembrança mesmo.
anônimo
03/07/2019 22h02
A sociedade evolui para melhor...
03/07/2019 23h34
Certeza que na verdade adorava pegar travestis.
anônimo
03/07/2019 23h36
Não é só nesse quesito, vide os feministos.
A classe sangra.
anônimo
03/07/2019 23h38
Acho que seu pai é imaturo, pois se ser homem se resumisse em chupar uma mulher os atores pornos seriam os homens mais honrados do mundo.

São homens de verdade aqueles que assumem responsabilidades, trata bem a esposa e filhos, honra suas dividas é um exemplo de cidadão, pai e marido e acima de tudo honram a Deus e guardam os ensinamentos de paz de Jesus Cristo