Por mensagem ele ERA carinhoso comigo. Eu nem sou de falar muito.. digo mais na forma de tratar.. chamar por apelido, perguntar como foi o dia..
Passamos em média 4 dias da semana dormindo juntos e pessoalmente ele é maravilhoso comigo.. mas parece que fica chateado por eu não ir pra casa dele todos os dias e aí fica meio distante comigo por mensagem.. fica monossilábico, não pergunta sobre meu dia.. mas quando eu digo que vou ficar com ele, aí ele fica logo diferente..
Isso é jogo ou é normal?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
03/07/2019 22h09
Normal não é, mas ele só não consegue esconder a frustração da distância.