Acho que deve ser algum tipo de bactéria.
anônimo
03/07/2019 22h12
Não tenho opinião definida sobre.
anônimo
03/07/2019 22h13
acredito. acho que devam existir varias espécies..
03/07/2019 22h16
Provável que eles emitam luz em uma frequência que n temos equipamentos para observar, tanto é que o número de objetos não identificados por radares militares dos caças tem aumentado com o melhoramento das tecnologias em bandas que ainda n usávamos.

Como eles são? Bem, é difícil descrever já que n temos contato e caso eles emitam em frequências muito elevadas, dificilmente vamos ter contato com eles, e se forem seres capaz de transitar entre 4-5-6-7 ou mais dimensões? Seria algo impossível de se imaginar como eles são fisicamente, isto é, se eles forem fisicamente descritivos.
anônimo
03/07/2019 22h17
Se a gente não viver em simulação, sim, tanto mais complexos, como menos. O universo é muito extenso.
anônimo
03/07/2019 22h05
Sim. Eu já fui abduzido por eles...
03/07/2019 22h09
Só sei que adoraria ser abduzido.
anônimo
03/07/2019 22h20
Eles ficam com cabelos louros ao fazer força pra cagar.
03/07/2019 22h09
Não. São todos anjos caídos, vulgo demônios. Sobre como são, tem de todo tipo, os que parecem insetos, os famosos greys, dos quais inclusive o apocalipse fala, são os gafanhotos que subirão do poço do abismo, os famosos reptilianos, os famosos dragões, dos quais satanás é um e o líder de todos, felinos também, azuis, enfim tem de todo tipo, e ambos, anjos e demônios. Mas a forma que temos a adamica é exclusiva nossa e do messias.
anônimo
03/07/2019 22h13
Sim, ET Bilu veio dar um toque na gente
03/07/2019 22h18
Não. ETs são seres de outra dimensão querendo entrar ou invadir a nossa realidade.
Pode pensar neles como demônios. Aliás, Aleister Crowley, o "inventor" do satanismo que criou esse termo de "extraterrestres".

elas respondem
anônima
03/07/2019 22h04
Não
03/07/2019 22h08
Sou um deles.