Então já fiquei com ele (de beijar) duas vezes, ainda não transamos, só que as duas vezes que beijamos foi tipo quente, estavamos a sós e ele gosta muito de morder alguns momentos houve mão boba, encochada e tudo só que a primeira vez o pau dele não Tava tão duro mas estava um pouco, já na segunda vez eu não senti, as vezes penso que ele é viado pois qualquer homem naquele nível iria estar com o pau igual uma pedra(até porque todos até hoje que já fiquei ficaram). Homens todas as vezes que vocês ficam com uma mulher voces obrigatoriamente ficam duro ?

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
03/07/2019 22h14
Pode ter sido nervosismo dele, você não pensou nessa hipótese?
anônimo
03/07/2019 22h15
Poderia estar nervoso.
03/07/2019 22h16
Que viagem
anônimo
03/07/2019 22h16
calma querida, ta cobrando dmais o amigo se demonstrar essa cobranca talvez seja mais dificil ainda, isso é normal ele so ta nervoso/ansioso por achar vc uma gata e querer te satisfazer
anônimo
03/07/2019 22h16
Não necessariamente, depende um pouco do momento, do local..
anônimo
03/07/2019 22h19
Não, nada haver, tem homem que broxa com a mulher pelada doida pra transar é isso não faz dele gay, so faz dele um broxa.

Boa noite :-)
03/07/2019 22h33
Então... talvez você não seja tão bonita? Talvez ele tenha ficado muito nervoso? Talvez ele tenha pau pequeno? Talvez você beije mal?

Não é todo beijo que eu dou que vou ficar de pau duro não.