Semana passada, conheci uma garota no show, mas como pensei que o cara que tava com ela era namorado dela, não investi, mas no final vi que ele era irmão, daí ela me deu o número, e resolvi chamá-la, daí ela me disse, que também iria pra um outro show em setembro, e que queria me ver lá, devo esperar esse tempo, ou marco algo com ela antes? Dêem suas opiniões pfv

eles perguntam
3 2
elas respondem
03/07/2019 22h31
Marca algo logo, antes que ela conheça outro.
03/07/2019 22h20
Se ela te deu o número dela, é porque rolou interesse, se esperar até lá, vai saber o que pode acontecer né (uma dica ela pode conhecer outra pessoa nesse meio tempo...)
03/07/2019 22h29
Se morar na mesma cidade não tem pq esperar.
eles respondem
03/07/2019 22h18
Marca antes cara, ela te deu o numero dela praticamente está na tua.
anônimo
03/07/2019 22h20
eu acho melhor esperar, vai com calma, já tem o número dela, vão conversando, quem sabe rola alguma coisa até lá..