Oii, tudo bem? Eu me relacionei com um cara de 17 anos, eu tenho 16 no começo ele era bem atencioso, romântico, nós saímos, no qual ele julgou como sendo primeiro encontro...ele até marcou no calendário do celular dele, nosso primeiro beijo tbm ele marcou, e nossa primeira malicia tbm... ele salvou o dia... Eu sei porq ele me mostrou, ele era grudento, bem carinhoso, dizia q me amava todo dia, e todo tempo, ele gastava o salario dlee inteiro cmg, mesmo eu dizendo q eu odiava isso e pedia pra ele gastar com algo util, e eu no começo admito q n gostava, pois ele queria grude em público, mas daí em seguida eu n liguei mais pra isso sabe. E tbm n gostava porq ele já foi namorado da minha melhor amiga...Entap tinha vergonha d andar com ele d maos dadas ou demonstrar afeto em público, porq a qualquer momento se minha amiga n gostasse da ideia da gente eu iria me afastar na hora é eu tinha medo das pessoas me julgarem.... Mas ela acabou nem ligando, me apoiou super, e eu acabei decidindo focar nele... Eu já sabia meio q dos comportamentos dele, pois minha amiga contava... porém n sabia o quão tóxico ele podia ser, tão frio...

Depois de 1 mês, de carinho, romance, prazeres, diversão, ele até conheceu minha família e tudo, pediu permissão pra minha mae deixar a gente ter nosso primeiro encontro.
Mas depois de um tempo, ele ficou tão ignorante, arrogante, frio, n me tocava mais como antes, n queria me beijar mais em público, sabe... Nem as escondidas, porq a gente se pegava em público, mas escondido... Nem isso mais, ele disse q sou grudenta, q sou possessiva, sendo q ele q morria d ciúmes por eu ser amiga do meu ex, mesmo eu dizendo muuuuitas vezes q n amava mais ele, ele começou do nada a dar bola pra outras garotas, antes ele me mandava msg o tempo inteiro, e jogava jogos cmg sem brigar, nós começamos a brigar todo dia, daí vieram os xingamentos, e tudo, e eu la, só correndo atrás dele, pensando q esse comportamento ruim era porq ele tava com problemas.... Mas..

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
03/07/2019 22h38
Tá tudo errado nessa história
anônimo
03/07/2019 22h45
16 anos?

É melhor focar nos estudos e família.
anônimo
03/07/2019 22h40
Vocês não vão dar certo.
03/07/2019 23h02
Manda áudio!
elas respondem
anônima
03/07/2019 22h41
Tá parecendo meu namorado .. mil declarações e toda atenção no começo, pra depois do nada começar a se achar melhor que tudo nesse mundo e agir de modo frio e calculista