meu chefe na empresa onde trabalho esta de marcação serrada comigo,entrei agora na empresa,ainda estou em fase de experiencia,mas já tenho experiencia na area,porém,acho que ele não foi com minha cara,pega de mais no meu pé,quer que eu faça horas extras extrapolantes,chegoa trabalhar 12 a 14 horas por dia,e hoje eu não aguentei e fui no RH da empresa falar a situação,acham que fiz o correto em ter ido no RH falar sobre isso ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/07/2019 23h17
E se foi um teste? E se ele estava pegando no seu pé porque viu em você um bom profissional? E se ele estava fazendo isso para ver como o novo funcionário da empresa reagiria sob pressão?
eles respondem
anônimo
04/07/2019 00h20
Fez certo. Tem uns merdas desses que acham que o trabalhador é obrigado a morar na empresa.
anônimo
04/07/2019 00h41
Correto fez, mas colocou seu emprego em risco agora. Se quer ficar lá, melhor ficar bem quietinho.