Enviei duas fotos de manhã e uma reclamação da vida, acabou que eram 20 hora e ele ainda não tinha respondido. Acabei apagando pq achei meio nada a ver ter mandado aquelas duas imagens e aquela reclamação e mandei algo mais suave, pq sei que ele chegaria do trabalho cansado e não queria ficar aborrecendo ele com as minhas reclamações. Pq ele sempre fala que ele já ouve gente reclamando o dia todo, todos os dias no trampo.

Daí ele perguntou se eu tinha apagado, falei que sim e expliquei o pq... Ele falou que não tinha justificativa, e então eu reenviei as imagens pra ele ver que não era nada demais e que era besteira e ele falou que nunca ia saber se era aquilo mesmo que eu tinha enviado, falou que eu não era digna de confiança.

Eu tô muito triste com isso, sempre fiz de tudo por ele e me magoa muito saber que 3 anos não foram suficientes pra ele me conhecer e saber quem eu sou. Pq se ele não confia em mim, pq continuar? Vocês terminariam por isso?

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
03/07/2019 23h30
Dois problemáticos juntos
anônimo
03/07/2019 23h35
Eita que o boi tá desconfiado
anônimo
03/07/2019 23h49
isso aí soa como a gota num copo que já está transbordando. um relacionamento harmonioso não deveria ter uma dessas do nada. se vc justificou, e demonstrou q oq ele disse magoou (pq foi um exagero da parte dele) e ele não vier depois, com a cabeça fria, te pedir desculpas, então olha, tá na hora de revisar essa relação aí
anônimo
03/07/2019 23h41
Ele é bem dramatico, mas idai? So não liga pra isso. Eu não li esse textão que vc escreveu.

Boa noite :-)
anônimo
04/07/2019 08h06
voce chama isso de namorado ainda que vergonha
anônimo
04/07/2019 00h05
Esse é o problema de namorar pessoas jovens de mais, são muito imaturos, ele tem quantos anos 16?
anônimo
04/07/2019 00h01
Esse cara precisa de um terapeuta, ele é doente... Se duas imagens que você mandou e apagou criaram essa celeuma, imagina algo que seja realmente importante, como não vai ser?
anônimo
03/07/2019 23h49
Acho que será necessário criar um ElaEle kids urgente.
03/07/2019 23h45
Não terminaria mas admito que ficaria chateado e ainda digo mais, quando a gente julga alguém a gente fala mais sobre nós do que quem estamos a julgar. Se ele desconfia tanto de vc deve ser pq ele é quem não é de confiança, eu ficaria mais atento pq é uma atitude muito estranha.
Relacionamentos são chatos, por isso nem tento, ohhh negócio pra dar trabalho.
03/07/2019 23h31
Tá vendo esse botão escrito foda-se? Pode apertar agora, ele vai entender!
elas respondem
03/07/2019 23h34
Que exagero dele, mas tbm não é motivo pra terminar. Espera ele se acalmar e perceber que fez tempestade em copo d’agua, e aí vcs conversam.
Mas numa coisa vc tem razão, se não confia, pra que namorar?
03/07/2019 23h28
Se ele não se interessa pelo seus problemas, ele que não é digno de uma mulher como você!
anônima
03/07/2019 23h56
Sim eu terminaria sim
03/07/2019 23h41
O erro está no trecho "sempre fiz de tudo por ele e me magoa muito saber que 3 anos não foram suficientes pra ele me conhecer e saber quem eu sou"

As coisas precisam ser recíprocas neste relacionamento, o dar e receber precisam estar alinhados. Se veja como uma mulher de valor, não aceite ser tratada de qualquer jeito. Tá certo? Beijo
anônima
03/07/2019 23h39
Se esta exagerando desse jeito agora, imagina mais pra frente.
Termina logo com ele
anônima
03/07/2019 23h38
Achei ele exagerado.. parece até que tava procurando motivos pra brigar
03/07/2019 23h34
Terminaria sim!