Algumas vezes isso aconteceu comigo, na mesma hora tinha a certeza de ter acontecido aquilo. Uma vez quando tinha acabado de me mudar recentemente, passei por uma rua com um pouco de mato e mesmo sendo a primeira vez tinha a certeza de ter andado por ali, mesmo não feito.
Outra vez foi quando olhava da janela da minha casa uma sacola voando de um lado para outro da rua, e foi perfeitamente a mesma coisa que sonhei alguns meses antes, na hora fiquei muito confuso.
Teve uma outra vez que eu voltava da escola, já de noite, horário que não havia nada na rua, ninguém. No caminho tinha uma casa abandonada toda aberta, isolada, só que próxima a rua e na mesma hora já ficou um clima pesado, energia esquisita, naquele silêncio e aumentou quado me aproximava da casa. Quando estava passando por ela e olhei para dentro dela, naquele escuro percebi que eu estava comendo o cu de quem tá lendo.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
03/07/2019 23h47
Você me fez gozar, e agora eu te amo.
03/07/2019 23h50
Por isso estava sentindo uma sensação gostosa...
anônimo
03/07/2019 23h50
Isso se chama dejavu, só que depois foi minha vez de comer seu cu
anônimo
03/07/2019 23h53
por isso sempre dou uma olhada no final antes de gastar um tempo lendo as asneiras q falam por aqui