Olha, admito que já enchi demais a bola dele porque ele tem uma inteligência fenomenal e arrasa em várias áreas (no sexo inclusive), mas ele anda se achando demais.. como se minha vida tivesse que girar em torno da dele.. dos projetos dele, do dia a dia dele.. só quer falar dele e que eu esteja disponível pra aumentar o ego DELE.
Tem algo que eu possa fazer pra ele mudar ou melhor terminar de vez com um homem assim?

elas perguntam
9 3
eles respondem
03/07/2019 23h50
Quem tem que se colocar no lugar é você, se topou namorar, por que ele que tem que mudar? Cai fora ou atura.
03/07/2019 23h49
Só aceite ser dominada pelo seu macho alpha!
Sem choro!
anônimo
03/07/2019 23h48
Você é propriedade dele, tá escrito na bíblia.
03/07/2019 23h52
É complicado hien moça, mas o que voce poderia fazer de imediato seria cortar esse alimentação do ego dele, porque ele acabou ficando mal acostumado com isso. Se ele reagir muito mal a isso, ai não vai ter como, melhor terminar mesmo,ou então aceitar e se acostumar, o que não é muito recomendado.
03/07/2019 23h51
Acho que nem adianta falar nada pq vc vai continuar com ele de qualquer forma pelo visto.
anônimo
03/07/2019 23h49
Troque-o por outro!
03/07/2019 23h54
Termina logo, sem mais delongas.

Boa noite!
anônimo
03/07/2019 23h58
Parece que você mesmo causou isso
anônimo
03/07/2019 23h59
Talvez é você que faz tudo que ele quer. Principalmente no sexo, aí o cara se sente o maioral.

Você faz anal? Da de 4? Deixa ele gozar na boca? Essas coisas que o homem gosta.
elas respondem
anônima
03/07/2019 23h51
Narcisista? Ele não vai mudar não..ou atura ou termina..pq homem desse tipo só muda quando acontece algo muito sério que dê um grande choque de realidade pra ele se tocar na vida..
03/07/2019 23h56
É só vc não fazer todas as vontades dele, não deixe de fazer tudo por causa dele. No relacionamento as vezes temos que ceder Sim, mas não sempre.
A partir do momento que ele ver que vc tá fazendo suas coisas e tbm vida própria, ele para com essas graças.
03/07/2019 23h58
Inseguro, não se engane.
Eu dava o fora, detesto esses tipos.