Tenho 19 anos. Eu tinha alguns amigos no colégio mas acabamos nos afastando depois que o ensino médio terminou, sinceramente nunca me identifiquei muito com eles. Minhas amigas de colégio só me procuravam pra desabafar e mal queriam saber da minha vida.
Já to na faculdade, conheci algumas pessoas mas não criei proximidade com ninguém. É aquele tipo de amizade que não sai da sala de aula, só converso com eles quando tem algum trabalho, fora isso não tem assunto.
É normal não ter amigos com a minha idade ou o problema é comigo? Parece que todo mundo a minha volta conversa com muita gente, tem vários amigos e gente pra sair... me sinto um pouco esquisita por não ser assim.

elas perguntam
10 2
eles respondem
03/07/2019 23h54
Bem vinda ao clube dos seres pensantes.
03/07/2019 23h55
Normal, nem todo mundo tem sorte de achar amigos de verdade
anônimo
03/07/2019 23h56
anônimo
03/07/2019 23h57
É mais normal doq pensa. É "amigo" é um termo deturpado. Considere essas pessoas apenas colegas.
Normalmente nos aproximamos de pessoas em ambientes que sentimos q podemos ser mais nós mesmos, nos soltar. Talvez vc conheça pessoas assim em algum curso/evento mais de seu interesse. talvez pela internet, conversando por aqui conhece se expressar melhor.
enfim, cada um tem seu meio, seu espaço, mais propicio pra desenvolver laços. n se cobre por n se aproximar tanto em ambientes onde vê outros tendo mais essa facilidade.
cada um é cada um. basta buscar onde estão seus interesses, as pessoas mais proximas do seu jeito de ser, e procurar estabelecer laços a partir daí.
anônimo
03/07/2019 23h58
Normal, eu tenho alguns pucos.

Boa noite :-)
anônimo
03/07/2019 23h58
É normal sim, amigos são poucos.
anônimo
04/07/2019 00h01
Pra mim é normal
04/07/2019 00h05
Normal, tenho 24 e estou nesse time também kk
04/07/2019 00h07
Vai ter uma hora em que vc vai fazer várias amizades só aguarde
anônimo
04/07/2019 00h12
Sempre fui solitário. Arrumei um ou outro amigo, mas coisa rápida.
elas respondem
anônima
04/07/2019 00h00
Super normal, rlx.
anônima
04/07/2019 00h11
tenho 17 e tbm não tenho.