Recentemente nós conversamos seriamente sobre o que queremos, ambos falamos em dar um próximo passo,ela gosta muito de mim, queremos ser mais que amigos. Porém sinto que ela está com medo de me ver pessoalmente depois disso, pois nas vezes que saímos só foi na "amizade". O que fazer? Esperar ela ficar a vontade ou conversar sobre isso? Não quero ser chato, fora que ela tem 15 anos, isso tudo é novo pra ela

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/07/2019 01h13
Passa segurança para ela. Talvez seja isso que falte nela.
eles respondem
04/07/2019 00h03
Pow kaka tu é muito velho pra ela
04/07/2019 00h05
Cara, tu tem que preparar o terreno, conversar, tirar esse medo dela, mostrar que não é nada demais e tal
anônimo
04/07/2019 01h04
Não tem outro jeito além de dialogar