Faz pouco tempo q me mudei p outra cidade. Morando sozinha e sem conhecidos, me senti muito só por alguns dias. Daí conheci um cara de um bairro próximo. Temos muitas afinidades, somos parecidos em um montão de coisa. Ele disse q não desistiu de mim justamente por isso. Mas, só uma coisa me incomoda: vez ou outra ele gosta de sair p dançar forró. No nordeste, é raro alguém não gostar. Curto mais outras coisas, tipo: cinema, viajar, futebol... O fato é q tive uma educação cristã, fui evangélica até pouco tempo, e mesmo não sendo mais da igreja, não curto este tipo de programa. Ele é bacana, diz querer compromisso, mas gosta de algo q não curto. Por isso, talvez seja melhor não continuar.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
04/07/2019 00h12
Está falando sério?

-conheci um cara legal
-e aí, como foi?
-não foi
-por que?
-Ele curte forró.

P.S. O quê evangelismo tem a ver com isso?
anônimo
04/07/2019 00h12
eu não investiria se a pessoa gostasse de algo que eu detestasse.
depende do quanto vc odeia forró. vc toleraria ir com ele às vezes? pq, vc sabe né, é algo q ele gosta, e se vc n quiser ir, ele vai, e nesses lugares né.. dança, homem e mulher. enfim, pense bem.
anônimo
04/07/2019 00h52
Iria insistir
elas respondem
anônima
04/07/2019 00h20
isso é só um estilo músical e tem forró evangélico também, mais entendi que vc não gosta fale pra ele que não gosta de forró,
anônima
04/07/2019 00h48
Você tem que ver se está disposta a ir com ele no forró sem reclamar ou se é desapegada o suficiente para deixá-lo ir sozinho dançar com outra. Se a resposta for não, melhor sair fora para não arrumar problema pra sua vida.