5.35K  04/07/2019 00h20

Eu adorava ir dormir com aqueles programas de sensualidade (nada explícito) do canal Multishow. Eram muito comédia com sensualidade, diversão mesmo, era descontraído e jovem.

O que aconteceu com o canal?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
04/07/2019 00h18
O Bolsonaro mandou tirar, disse que tava uma pouca vergonha e que tava induzindo as crianças a pederastia esquerdista. Tá okey?
anônimo
04/07/2019 00h20
Globo deve ter encerrado o contrato, mexeu na programação substituindo, talvez seja caro.
Ou só colocaram, retiraram de um horário e colocaram em outro, pode ser que voltara futuramente, eu só sei que com essa alteração eu como o cu de quem ta lendo.