Até onde posso saber que todo aquele cuidado e carinha coma criança é real ou só uma encenação pra atrair mulheres?

elas perguntam
5 4
eles respondem
05/03/2016 14h41
Uma hora você percebe. Não tem como fingir pra sempre.
anônimo
05/03/2016 14h45
Não.
Se o cara é todo carinhoso e cuidadoso, é porque ele é assim. Pois, caso contrário, certeza que ele não estaria com um filho, ou muito menos, fazendo gestos do tipo.

Mas pelo visto, você se sente atraída por papais solteiros. Raro. rs
05/03/2016 15h05
Eu tenho un jeito com crianças muito bom, especialmente com bebes e crianças fe até 5 anos mais ou menos.

Eu cuido bem delas, de verdade, kkkk, e algumas preferem ficar até comigo do que com os próprios pais.

Claro que se tiver uma mulher bonita lá, vou usar isto pra mostrar um filminho, kkkkk

Mas não iria fazer algo que geralmente eu não faço, e se eles fizerem algo que não costumam fazer, vai ser possível perceber.
05/03/2016 16h28
eu acho se o cara é carinhoso ele é mesmo. Mas é claro q se ele tem amizade com o filho ele pode pedir pra encenar e criança adora enganar adultos kkkkkkkkk
anônimo
05/03/2016 15h07
Eu uso dinheiro
elas respondem
05/03/2016 14h27
Eu não me atraio por homens que possuem filhos não, se vier com essa pra cima de mim vai sair perdendo kk
05/03/2016 16h25
Eu não me atraio por homens que possuem filhos/2
anônima
05/03/2016 14h26
andou assistindo how i met your mother foi?
anônima
05/03/2016 14h30
hahaha concordo com a @aneee