Tenho muita vontade de fazer, mas com ele não tanto, tentei mudar meus olhos para ele e usar alguns produtos eroticos, deu um up, mas ele só comparece 1, 2 vezes na semana
To passando vontade, e ele não sabe chegar

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
04/07/2019 01h12
Tem soldado que não é soldado
anônimo
04/07/2019 03h36
Comigo é o contrário. Eu sou homem, estou passando sede de sexo, faço de tudo para deixar cada sexo melhor que o outro.

O que a mulher faz? "Tô com sono hoje". E assim transamos 1x por semana.
04/07/2019 01h08
Há coisas da ordem natural da vida que não tem como mudar anônima, paciencia.

Qual é a idade de vocês 2?
04/07/2019 01h09
" ele só comparece 1, 2 vezes na semana "

Hahahahahahahaha, coitada.
anônimo
04/07/2019 08h18
homem devagar e voce insistindo nisso. mulheres costumam ser muito burras com essa esperança que o homem melhore. arrume alguém que te deseje de verdade
anônimo
04/07/2019 13h10
Faz uma cesta de café da manhã para ele e pôe um sachê de café, dois pães, um sachê de manteiga e 20 caixas de viagra... Acho que ele vai entender!
04/07/2019 13h12
Se está assim agora imagina quando casar? Mas fique tranquila linda, temos esperança que ele vai melhorar
elas respondem
04/07/2019 09h06
Mete a PPK na cara dele e manda ele te chupar! Quero ver ele não acordar pra vida... Se é comigo, eu esperava ele chegar do trabalho, ficaria peladinha, colocaria uma máscara de tiazinha, um chicote, e pediria pra ele me pegar com força! Sei lá, eu sou muito 8 ou 80. Agora se mesmo assim ele não melhorasse, eu procuraria uma assistência. kkkkkkk Desculpa, sou muito franca.
anônima
04/07/2019 01h30
Ruim de serviço coitada de vc

Se a menina quer mais e ele não corresponde, vc tem um problema
04/07/2019 01h29
Cara, que péssimo
04/07/2019 03h42
A pessoa deve ter coisas mais importantes para fazer.