Eu tive uma discussão com um amigo e depois disso eu sinto que ele ficou diferente comigo. Tambem estava com ciúme de alguns status dele e eu fiquei com vontade de me afastar dele (penso que por um tempo). E tipo, eu tô respondendo as outras pessoas me escondendo, desligo o Wi-Fi e respondo no Whats depois saio pra ninguém vê que fiquei online naquele momento, principalmente ele pois não quero conversar. Eu vi que ele mandou 3 mensagens de anteontem para hoje querendo falar comigo... mas eu tô tão pensativa. Sinto saudade mas não quero conversar com ele porque fico triste quando vejo ele postando certas coisas.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
04/07/2019 01h23
Tô tentando te entender. Mulheres são seres tão complicados, pelo que li vc gosta dele né? Ele talvez sinta o mesmo por vc mas ainda não te faz exclusiva. Olha se quer conquistar ele, é melhor continuar conversando antes que ele decida te esquecer. Poxa, vcs são amigos. Amizade pode virar amor sim.
04/07/2019 01h19
Que interessante, não achei que existia gente que se dava ao trabalho de se esconder assim.
anônimo
04/07/2019 01h21
Tinha um maluco por aí q tava perguntando justamente isso, q ela andava desligando a internet, n ficava on no whats. Olha aí a resposta pra indagação dele kkk
anônimo
04/07/2019 08h19
nem eu sei o que esta acontecendo com voce so que eu não me importo com isso
anônimo
04/07/2019 13h17
Vivendo e aprendendo, não sabia dessa porra de responder off line!
elas respondem
04/07/2019 01h20
Fique com a Internet desligada e vá ler um livro.
04/07/2019 01h21
O que seriam essas certas coisas?
anônima
04/07/2019 01h22
De um tempo também
04/07/2019 01h27
Vc gosta dele, e aí?
anônima
04/07/2019 02h08
responda pra ele , se esconder vai adiantar de que?