quem envia coisa pra pessoa errada?
só se for grupo errado, isso acontece msm rs
anônimo
04/07/2019 01h40
Se não for ninguém da sua lista é bem capaz
anônimo
04/07/2019 01h43
Eu já liguei pra pessoa fingindo que foi sem querer e puxei conversa depois kkkk
04/07/2019 01h46
Sim, faz parte da minha estratégia quando não tenho desculpa paea puxar assunto
elas respondem
anônima
04/07/2019 01h34
Depende da pessoa. Se já existe um certo clima, pode ser mas nem sempre é isso, eu já enviei mensagens para contatos errados e só enviei mesmo, não queria conversar não.
04/07/2019 01h35
Ja mandei coisa errada sem querer e aproveitei pra puxar papo, e já mandei errado de propòsito :)

eu uso o whats web no trabalho, vivo mandando coisa errada, pq as conversas mudam as vezes muito rápido de ordem.