1.57K  04/07/2019 13h16

O orgão sexual da mulher tem diâmetros e profundidades diferentes, varia de mulher p/ mulher, entendo um pouco sobre quase todos os tipos de orgasmos até o cervical. Existem mulheres com a profundidade menor da vagina o que ocasiona que um dotado poderia machucar o colo do útero onde uma outra que teria maior profundidade poderia aproveitar mais de todo o "membro" assim dizendo, falando de uma forma totalmente anotomica

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
04/07/2019 02h40
Homens se preocupam muito com tamanho, o que vale é grossura, pelo menos pra mim
04/07/2019 02h32
Eu n sei olhar pra um pau e pensar "esse deve ter tanto". Da pra saber q é grande, claro, mas se tem ou n mais q 20, slá, n vou pegar uma fita métrica
eles respondem
04/07/2019 02h31
"entendo um pouco sobre quase todos os tipos de orgasmos até o cervical"

Blé, eu entendo de ovelha, vaca, égua e até porca. Viva o Rio Grande do Sul, seus loosers!
04/07/2019 02h33
Adorei esse "falando de forma totalmente anatomica",poderia virar meme kkkk
anônimo
04/07/2019 08h21
mas seu anus tem capacidade pra um subway de 30
anônimo
04/07/2019 13h16
Affff... esse vai ser corno, pqp!