Ola meu marido vive apagando conversas c mulheres no face,quando reclamo fala q n falou nada de mais q foi assunto de escola e q apaga p evitar problema,so q conversamos e ele promete n apagar mais,mas sempre ta apagando pq pego no flagra pq tenho a senha,hoje mesmo peguei ele apagando de uma menina pedidno desculpa por n ter respondido ele pq tava sdm face,ai ele entrou apagou,ai fingiu q n tinha aberto o face...foi quando eu chamei ele e falei e pedi p ele pedir p ela o relatorio da conversa,ai ele ja veio dizendo q a gente n dava certo,q se eu quizesse q eu mesma pedia p ela

elas perguntam
1 5
eles respondem
05/03/2016 16h25
ahn, esse n é o tipo de pergunta q me interesso. Então vou dar uma resposta zuera, q pode ser util e n estou medindo as consequencias.

convence ele usar um cinto de castidade pra prova a ''lealdade'' kkkkkkkk

É uma brincadeira, mas se quiser levar a serio vai no blog ''Castidademasculinacontrolada'' e se divirta com a ideia kkkkkkkk
elas respondem
anônima
05/03/2016 14h40
Vocês são adolescentes?
05/03/2016 15h08
Nossa, parece coisa de adolescentes mesmo
anônima
05/03/2016 14h54
Eu tenho 23 e ele 34..
05/03/2016 16h05
Aí tem coisa...
06/03/2016 15h50
Quem tem cu, tem medo e quem não deve, não teme. Aí tem.