Tenho 19 anos e sou virgem. Porém, venho tendo sonhos sexuais repetitivos com meu namorado. O que será que quer dizer? Será que ele anda tendo pensamentos eróticos? Estou em dúvida também se conto pra ele

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
04/07/2019 08h23
isso nao é bom. ele vai te trair com sua melhor amiga em breve
comece a olhar mais as mensagens que ele envia e onde ele está indo quando diz que vai pra casa.
anônimo
04/07/2019 13h15
É a natureza te chamando, filha!
elas respondem
04/07/2019 04h47
Transa com ele logo. É um milagre vc ter sonhos com seu namorado, a maioria de nós só tem com gente q nunca vms ter chances na vida. Eu até hj só tive sonho erótico com personagem. Draco Malfoy q se fale.
anônima
04/07/2019 04h49
Acho que tá na hora de rolar algo entre vcs