Um dia desses tava frio e meu mamilo tava duro, aí eu fiquei mexendo nele e notei que sentia cócegas no pé kk, tentei fazer no outro e senti novamente... Pedi pra uma amiga fazer o mesmo mas ela disse que não sentiu nada de estranho, então agr tô em dúvida se é comum ou não. Eai já aconteceu isso com alguém?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
04/07/2019 04h50
Não.. Não é nada comum
04/07/2019 04h51
N, mas o corpo td tem estímulos então tá de boa, ainda mais q a maioria é psicologico
04/07/2019 08h57
Não é comum. Mas achei interessante, pode entrar para o livro dos recordes.
eles respondem
anônimo
04/07/2019 08h24
se voce mexer na sua orelha vai sentir cócegas no ânus